Ladrão que atirou em Jefferson Dias foi preso após se entregar na sexta (4). Câmera gravou quando vítima usou carro para derrubar ladrão que havia roubado uma mulher antes. Arquiteto atropela assaltante e é morto durante tentativa de roubo em SP
A Polícia Civil ainda tenta localizar e prender o segundo suspeito de participar da morte do arquiteto baleado após atropelar um assaltante em São Paulo. O caso foi na semana passada no Butantã, na Zona Oeste, e gerou forte repercussão.
Jefferson Dias, de 43 anos, era recém-casado e planejava ter filhos. Ele passava de carro quando presenciou o assalto a uma mulher e jogou o carro em direção à moto do ladrão, que atirou e o matou. O crime foi registrado por câmeras de segurança. (Veja vídeo acima.)
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
O homem apontado pela investigação como o responsável por atirar na vítima foi preso após se entregar na sexta-feira (4). O comparsa dele, que o havia ajudado na fuga, foi identificado, mas ainda é procurado pela delegacia que apura o caso.
O caso foi registrado como latrocínio, que é quando o roubo termina em morte.
Como foi o crime
Arquiteto é morto após atropelar assaltante no Butantã
Reprodução/TV Globo
As filmagens da Rua Desembargador Armando Fairbanks mostram quando Jefferson acelera o carro e derruba a moto pilotada por um dos bandidos. Momentos antes, ele tinha roubado o celular e a aliança de uma mulher na calçada.
Nas imagens, é possível ver quando o criminoso se levanta do chão, saca a arma e atira três vezes em Jefferson. O motorista havia aberto a porta do veículo para tentar fugir, mas foi atingido pelos disparos. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado de ambulância a um hospital, mas não resistiu.
O atirador fugiu a pé na garupa da outra moto pilotada pelo comparsa, que segue sendo procurado. Ele foi preso pela polícia após se entregar junto com o seu advogado na delegacia. O homem tem 20 anos e já possuía passagens criminais por roubo. O comparsa não tem antecedentes.
A família do arquiteto já havia passado por outro crime quando Jefferson tinha 7 anos de idade. Naquela ocasião, o pai dele tinha um bar e foi assassinado a tiros durante uma briga no local.
Arquiteto havia se casado recentemente
Reprodução
Leia Mais:
Ladrões cercam piloto e roubam moto de luxo em prédio na Zona Sul; VÍDEO
SP registra 4 roubos ou furtos de moto por hora em janeiro
VÍDEO: Ladrão atira nas costas de motociclista; notebook impede ferimento grave
Quem era o arquiteto morto tentando impedir assalto no Butantã
CBSHoras IguaisEstilo CoquetteEstilo CoquetteAnitta no Oscar 2024Bianca Censorilive npcPerguntas para namoradofrases para foto sozinharenda tendencias 2024blake livelyred pillblindagem de unhasAnitta no Oscar 2024look comfy p show trap comprarhidratante para pele oleosaquiet luxuryKumbayaOnlyfans gratisBetano appSalário MínimoO que recebo se eu pedir demissãoBolsa Familia ValorCafé com Deus PaiMel Maia TransandoLouis Joseph Cesar DucornetSalário do Luciano HuckKate MiddletonCidades turísticas em spDecimo terceiro salarioLeilão de imóveis da caixa economica federalNetflix (NFLX34)live npco problema dos 3 corposseries novas para maratonarauxílio doençaAnitta nuaMel Maia Transandoonlyfans-gratispetr4clima para amanhaclassificações de brasileiraoquando eh o prox carnavalMajor ModelShows ainda esse anoTenis Masculinoposições sexuaisovos nutrientesperfumes baratossignificado de risco na sobrancelhaCreatina causa queda no cabeloMajor Model São PauloMajor Model ManagementMajor ModelMajor ModelMajor Model BrasilMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor Model ManagementMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelXvideos OnlyfansIbovespaDólarDólarJogo do CorinthiansVALE3BitcoinImposto de Renda 2025