Homem de 27 anos foi preso nesta quinta-feira (3) na região do bairro Casa Verde, Zona Norte de SP. Vítima é boliviana e denunciou o caso na delegacia no dia 27 de março; homem de 27 anos foi preso Motorista por app foi preso por estupro e tentativa de roubo na Zona Norte de SP
Divulgação
O motorista por aplicativo de 27 anos que foi preso na quinta-feira (3) por suspeita de estuprar e tentar roubar o celular de uma passageira de 21 anos na região da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, é suspeito de ter cometido outro estupro, em fevereiro, segundo a Polícia Civil.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
“Durante as investigações nós apuramos que houve um registro de um boletim de ocorrência, na área central de São Paulo, no mês de fevereiro, em meados de fevereiro, em que ele teria praticado esse ato, e o histórico é muito semelhante ao relatado pela vítima. Agora, as diligências prosseguem na tentativa de localizar outras vítimas desse indivíduo”, afirmou a delegada Érica Birkett Campos Ribeiro.
Ainda conforme a delegada, o homem foi preso depois que uma passageira, que é boliviana, denunciou o crime no dia 27 de março. Ela relatou que solicitou uma corrida pelo aplicativo inDrive no bairro Casa Verde.
Após 15 minutos de trajeto, o motorista anunciou o assalto e ameaçou matá-la caso não entregasse o celular.
“A vítima disse que se recusou a entregar o aparelho. Em seguida, ele foi para o banco traseiro e a estuprou. Ainda tentou roubar o celular novamente. Ela começou a gritar e conseguiu sair do carro. Ele fugiu logo depois”, afirmou a delegada ao g1.
Após o registro da ocorrência, a polícia identificou que o carro usado no crime era alugado e conseguiu localizar o suspeito, que morava na mesma região.
“A Justiça expediu um mandado de prisão temporária por 30 dias, que foi cumprido nesta quinta. Ele negou o estupro, mas confessou a tentativa de roubo”, ressaltou a delegada.
O que diz a plataforma
Por meio de nota, o aplicativo inDrive lamentou o ocorrido e disse que está investigando o caso internamente colaborando com as autoridades no esclarecimento do crime.
“A inDrive lamenta o ocorrido e repudia veementemente qualquer ato de violência. A segurança de todos é um valor primordial para nós, claramente expresso em nosso código de conduta e na política de uso da nossa plataforma. Informamos que estamos investigando o caso internamente e que nosso time está disponível para prestar todo o suporte necessário, incluindo a colaboração com as autoridades competentes”, afirmou.
“Temos um protocolo rigoroso para garantir que situações como essa sejam tratadas com a seriedade que merecem, visando garantir que a segurança permaneça sempre em primeiro lugar”, declarou a empresa.
CBSHoras IguaisEstilo CoquetteEstilo CoquetteAnitta no Oscar 2024Bianca Censorilive npcPerguntas para namoradofrases para foto sozinharenda tendencias 2024blake livelyred pillblindagem de unhasAnitta no Oscar 2024look comfy p show trap comprarhidratante para pele oleosaquiet luxuryKumbayaOnlyfans gratisBetano appSalário MínimoO que recebo se eu pedir demissãoBolsa Familia ValorCafé com Deus PaiMel Maia TransandoLouis Joseph Cesar DucornetSalário do Luciano HuckKate MiddletonCidades turísticas em spDecimo terceiro salarioLeilão de imóveis da caixa economica federalNetflix (NFLX34)live npco problema dos 3 corposseries novas para maratonarauxílio doençaAnitta nuaMel Maia Transandoonlyfans-gratispetr4clima para amanhaclassificações de brasileiraoquando eh o prox carnavalMajor ModelShows ainda esse anoTenis Masculinoposições sexuaisovos nutrientesperfumes baratossignificado de risco na sobrancelhaCreatina causa queda no cabeloMajor Model São PauloMajor Model ManagementMajor ModelMajor ModelMajor Model BrasilMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor Model ManagementMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelMajor ModelXvideos OnlyfansIbovespaDólarDólarJogo do CorinthiansVALE3BitcoinImposto de Renda 2025